saiba mais
A grande atuação de Julio César no empate do Queens Park Rangers com o Manchester City na terça-feira não passou despercebida na Inglaterra. Após o jogo, o goleiro brasileiro foi muito elogiado pelo técnico do QPR, Harry Redknapp, e voltou a ser especulado em outros clubes ingleses.
- Julio César foi excelente, ele é de classe mundial. Ele já ganhou tudo e é um goleiro incrível. O City costuma arrasar os adversários, seja em casa ou fora. Foi um ponto extra para nós – analisou o treinador.
Antigo comandante de Julio César no Inter de Milão, o técnico Roberto Mancini, do City, também exaltou a performance de seu ex-pupilo.
- Julio é um goleiro de alto nível, nós já sabíamos disso.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, a atuação de Julio César aumentou ainda mais o interesse no goleiro. O Manchester United é tido como o clube que segue mais de perto o brasileiro.
Gafe no fim
A publicação, aliás, relatou uma gafe de Julio César no fim da partida contra o City. Após ser aplaudido pela torcida, o goleiro saía de campo quando viu seus companheiros formarem um corredor. Pensando que a homenagem era para ele, o brasileiro começou a andar, até ser puxado por um membro da comissão técnica. O “felizardo” era o zagueiro Ryan Nelsen, que vai deixar a equipe para ser técnico do Toronto FC, da Major League Soccer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário