O Juventus precisou de um chutaço de 101 km/h de Paul Pogba para superar a barreira do Udinese, mas depois que abriu a contagem não houve jeito. Com dois gols da revelação francesa, que ainda acertou uma bela finalização no segundo tempo, a Velha Senhora atropelou o rival por 4 a 0 para conquistar a sua 15ª vitória em 21 jogos no Campeonato Italiano, neste sábado, no Juventus Stadium.
Além do ex-jogador do Manchester United, grande destaque da noite, os atacantes Mirko Vucinic e Alessandro Matri anotaram para os donos da casa, ainda mais líderes, agora com 48 pontos. O Lazio, que empatou mais cedo com o Palermo, por 2 a 2, é o segundo, com 43, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Napoli (42), adversário da Fiorentina neste domingo. Já o Udinese, que contou com os brasileiros Danilo, Allan, Gabriel Silva e Maicosuel, é o nono, com 30.
saiba mais
Depois de tanto pressionar, o Juventus conseguiu abrir o placar graças ao talento do Pogba. Aos 41 minutos, o meio-campista francês acertou uma bomba de fora da área que chegou aos 101 km/h. O próprio anotou o segundo, aos 21 da etapa final, desta vez em conclusão por baixo. Vucinic, aos 26, aproveitou espaço na grande área e contribuição do goleiro Padelli para ampliar, enquanto Matri, em contra-ataque, selou o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário