A novela Carlos Eduardo está próxima do fim. Entre Flamengo e Inter, o meia está mais próximo da Gávea. A tendência é de que o futuro do jogador seja definido e anunciado até quinta-feira, de acordo com o empresário Jorge Machado.
- O jogador tem uma preferência. No momento em que definir aqui, mandaremos para o Rubin. Esperamos que isso se defina até quinta-feira – explicou Machado.
No fim da tarde desta terça, o meia usou o Twitter para dizer que seu futuro foi definido. A mensagem mostra um avanço na negociação. Nesse caso, o clube provável indica-se o Flamengo.
- Estou muito feliz!!!!! Já decidi o clube que defenderei pelos próximos 18 meses. Agora são apenas questões de papéis. Mas já tá decidido! - postou.
- Estou muito feliz!!!!! Já decidi o clube que defenderei pelos próximos 18 meses. Agora são apenas questões de papéis. Mas já tá decidido! - postou.
Embora tenha manifestado interesse, o próprio presidente do Inter, Giovanni Luigi, admitiu, em contato com a Rádio Gaúcha, que a negociação realmente não tende a um desfecho positivo para o clube gaúcho.
- Ele foi pedido pela comissão técnica. Fizemos um grande esforço. Mas não deverá ser com o Inter que ele irá fechar. A questão dos valores foi o fator principal - lamentou, ainda sem desistir completamente da trasação.
Na última semana, Carlos Eduardo conseguiu a liberação junto ao Kubin Kazan. A lógica funciona assim: renova com os russos por dois anos e é emprestado para um clube brasileiro por uma temporada e meia, somente com o pagamento dos salários.
- Não tem nada de leilão. Depois que o Carlos Eduardo conseguiu esse acordo, entrei em contato com os clubes que haviam ligado para especular e mostrar interesse. Passei o mínimo que é esperado, e alguns clubes desistiram. Hoje, o Flamengo é aquele que mais se aproximou – acrescentou o agente.
O Inter conta com o trunfo da cidade de Porto Alegre, onde o atleta já demonstrou interesse em atuar. Já a direção do Flamengo alega estar em fase de troca de documentação.
- O Flamengo não sai da sua postura. O Flamengo tem uma política e não vai sair disso. Temos que ter calma – comentou o diretor de futebol Paulo Pelaipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário