19 de jan. de 2013

Bebeto recepciona Mattheus após fiasco da sub-20 e diz: ‘Não encaixou’


O tetracampeão Bebeto foi recepcionar o filhoMattheus no desembarque da seleção brasileira sub-20, no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, após a eliminação precoce da equipe do Sul-Americano da categoria. Sem querer encontrar culpados, o ex-jogador afirmou que o momento é de dar força para a garotada.
- É uma geração vitoriosa. São meninos de 18, 19 anos. Vão ganhar muito, vão perder muito. Não encaixou. Não temos que achar culpados. Todos foram culpados. Temos que dar força. Acredito nessa garotada. São jogadores acostumados a jogar no profissional de seus clubes e serão promissores – disse Bebeto.
Matheus e Bebeto no desembarque da seleção sub-20 (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Bebeto recebe Matheus no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
O ex-jogador afirmou que teve uma conversa por telefone com Mattheus logo após a derrota da Seleção por 2 a 0 para o Peru, em San Juan, na Argentina. Segundo ele, o garoto ainda vai perder e ganhar muito no futebol. 
- Vou falar para ele não desanimar. Tem muita coisa pela frente. Falei com ele por telefone que ele terá muitas vitórias e muitas derrotas. Ela terá que seguir amadurecendo. Eles têm muito talento e vão brilhar muito na Seleção e em seus clubes – afirmou o ex-jogador, que estava acompanhado da esposa Denise.
Bebeto criticou também o acúmulo de funções de Emerson Ávila. Logo após a saída de Ney Franco, pouco antes das Olimpíadas de Londres, o profissional assumiu a sub-20 mesmo estando à frente do time sub-17.
- O Emerson acumulou sub-17, sub-20... A CBF vai colocar um coordenador para ter aquela representatividade. Faltou também isso aí. O presidente está reformulando tudo. Daqui a pouco vai colocar um coordenador e vai começar a organizar tudo de novo – analisou.
Sem muitas palavras, Mattheus foi um dos poucos jogadores a conversar com os jornalistas.
- Triste. Muito triste. Temos que levantar a cabeça a seguir em frente em nossos clubes – afimou o jogador, que vai se reapresentar ao Flamengo.
Adryan se “esconde” da imprensa
Enquanto Mattheus parou para conversar rapidamente com a imprensa, o atacante Adryan, também do Flamengo, não teve a mesma atitude. Ao avistar os jornalistas, ele abaixou a cabeça, passou por trás de um pilares do aeroporto Galeão e deu a volta por trás dos repórteres.
O atacante foi recepcionado por dois amigos e pela esposa. Ele rubro-negro foi uma das decepções da competição disputada na Argentina

Nenhum comentário: