Apresentado na última sexta-feira como o novo camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardotreinou pela primeira vez no Ninho do Urubu, na tarde desta segunda. O jogador, ainda sem previsão de estreia, chegou cedo ao CT, teve o primeiro contato com os jogadores e realizou trabalho na sala de musculação.
Aos 25 anos, CE10 entrará em uma espécie de regime de pré-temporada e espera estar em campo em menos de um mês. Ele foi registrado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta segunda-feira, data limite para a inscrição de reforços na Taça Guanabara. O nome do jogador já aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), mas ainda com pendência. Segundo o site da Ferj “falta a transferência da federação da Alemanha”, o que não impedirá que ele participe do primeiro turno do Carioca.
- Vinha treinando duas vezes por dia no Sul, não é a mesma coisa de treinar com o grupo. Agora posso dizer que minha massa muscular está muito grande. Creio que de duas a duas semanas e meia estarei pronto para jogar - disse, na sua apresentação.
A previsão da comissão técnica rubro-negra, no entanto, não é tão otimista. Dorival Júnior e sua equipe estimam que o jogador estará apto dentro de 40 dias. Ele está cerca de três quilos acima do peso. Os jogadores que atuaram 90 minutos fizeram apenas trabalho regenerativo.
publicidade
Carlos Eduardo trabalhando na sala de musculação no Ninho de Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário