saiba mais
Como já havia concedido uma entrevista coletiva durante a preparação da seleção brasileira em Cotia, Neymar foi “liberado” pela assessoria de imprensa de falar com os jornalistas após o treino desta quinta-feira, mas não conseguiu passar ileso. Além de ser sempre o mais solicitado, seu visual chamou atenção: um enorme fone de ouvido nas cores do Brasil e uma barba, quase invisível, clara em seu rosto de adolescente.
Com poucas palavras e falando baixo, ele deu risada quando questionado a respeito do novo visual, mas aprovou:
- Estou deixando tudo. Tá legal, tá legal...
Neymar só se alongou mais quando comentou a chance que Mano Menezes prometeu dar a Lucas. O técnico garantiu que ele será titular nos próximos quatro jogos: nesta sexta, contra a África do Sul, na segunda-feira, diante da China, e nos dois embates com a Argentina, pelo Superclássico das Américas, quando só atletas que atuam no país poderão ser convocados.
O meia-atacante do São Paulo é um dos grandes amigos do astro na seleção brasileira. Neymar já declarou que torce por ele, mesmo no clube rival, e que a torcida será ainda maior quando Lucas estiver no PSG, a partir do ano que vem.
Para o santista, o novo titular vai precisar de bem menos tempo para garantir um lugar no time.
- Ele merece, é um grande jogador. Acho que ele só precisa de um joguinho para não sair mais. Um jogo basta para ele
Neymar adotou visual com barba e bigode na Seleção (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário