26 de jan. de 2012

Presidente do Flamengo faz até dancinha ao comemorar volta de Love na casa do atacante

Foto: Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
A alegria da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que estava contida no desembarque de Vagner Love nesta quinta-feira de manhã, transbordou em forma de dancinha e gargalhadas na comemoração reservada na casa do atacante.
O jogador convidou a presidente e o vice de finanças do clube, Michel Levy, e ao lado da noiva Lucilene confraternizou por alguns momentos a sua contratação, ainda vestindo a camisa rubro-negra com que chegou ao Rio mais cedo.
Depois de rever familiares, o jogador vai produzir as trancinhas em vermelho e preto no cabelo para a apresentação oficial nesta sexta-feira. O marketing do Flamengo preparou junto com a Olympikus camisetas em homenagem a Love, que também será recebido pelo cantor Bucheca, que canta o hit Só Love.
– Estou muito feliz de estar no Flamengo. É a realização de um sonho. Não importa o número da camisa que vão me dar. Eu quero é jogar com a camisa do Flamengo – afirmou Love.
Troféu exibido no desembarque
Literalmente carregando Vagner Love pelo braço no desembarque no Rio, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, exibia o atacante como um troféu da administração rubro-negra após a confirmação da contratação do jogador, que deixou o CSKA da Rússia mediante o pagamento de cerca de R$ 23 milhões.
O dirigente estava acompanhado da presidente do clube, Patrícia Amorim, que conseguiu uma autorização especial da Infraero para receber o Artilheiro do Amor ainda no saguão interno do aeroporto, onde só passageiros que chegam das viagens têm acesso.
Assim como deu a entender Patrícia Amorim em sua declaração no site oficial do Flamengo, o vice de finanças Michel Levy aproveitou para novamente alfinetar o meio-campo Thiago Neves, dizendo que o clube só se esforça por trazer ou manter jogadores que queiram jogar com o manto rubro-negro.
- Fiz uma brincadeira. Não importa estar lá, foi uma missão, mas trabalhamos juntos. O Flamengo resgata a pele rubro-negra. Quem não quer jogar no Flamengo a gente não se empenha, mas quem quer não mede esforços, fomos ousados, e um ano depois de trazer o Ronaldinho trouxemos o Vagner Love. Quem sabe vem mais por aí...- afirmou Levy


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-faz-ate-dancinha-ao-comemorar-volta-de-love-na-casa-do-atacante-3769574.html#ixzz1kcYf1w3M

Nenhum comentário: