O Flamengo está muito perto de fechar a contratação de Vagner Love. Segundo o vice de finanças, Michel Levy, que está em Moscou negociando com o CSKA, faltam poucos detalhes para o anúncio oficial. O dirigente, por sinal, avisa à torcida que não vai se contentar apenas com o reforço para o ataque. O clube seguirá ativo no mercado para reforçar o elenco.
- Na madrugada daí ainda espero compartilhar com a Nação Rubro-Negra assim que tiver a notícia. Mas não vamos parar. Acabando aqui, vamos buscar outras coisas - disse o vice de finanças à Rádio Tupi.
Apesar de deixar transparecer que já está tudo certo, de Roberto Carlos já ter se despedido de Vagner Love, desejando inclusive boa sorte no Flamengo, e de o goleiro Felipe ter twittado "Só Love, só Love", o dirigente não abre mão da cautela enquanto não assinar.
- A negociação só se esgota na hora em que assina, por isso faço questão de usar de cautela, critério, porque não é fácil. A gente veio aqui tirar, não digo tirar, mas estamos tentando contratar o maior ídolo do clube, artilheiro, que foi fundamental na conquista da Copa da Uefa, o presidente o considera como um filho, então há muitas coisas em questão, é muito delicado e por isso não quero me precipitar e fazer o anúncio - acrescentou.
Por fim, Levy exaltou a vontade que Vagner Love sempre mostrou em voltar ao Flamengo.
- Isso nos deixa mais fortes, no empenho e na dedicação, para levar um jogador de pele rubro-negra, que quer realmente jogar no Flamengo. Quem não quer a gente não se empenha - finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário