2 de jan. de 2012

Love canta, pula e confidencia a rubro-negro: ‘Está tudo encaminhado’

Madrugada de segunda-feira, na Lapa, zona boêmia do Rio de Janeiro. Vagner Love deixou o camarote sete da Fundição Progresso, dirigiu-se ao palco e ao lado dos cantores Thiaguinho e Péricles, do Exaltasamba, foi apresentado ao público. Recebeu de volta um coro dos rubro-negros presentes: “O Love vai voltar”.
O atacante cantou com o microfone em punho, pulou, regeu a plateia, fez o coraçãozinho com as mãos. Por poucos minutos a casa de shows virou Maracanã com cânticos da torcida do Flamengo. Tudo diante do olhar, dos sorrisos e da empolgação do Artilheiro do Amor.

As tranças ainda estão azuis, herança do seu clube atual, o CSKA. Ele planejou mudá-las para o branco antes do Réveillon, mas desistiu. O motivo? A expectativa de pular direto para o vermelho e preto.

O clube rubro-negro deve avançar para contratá-lo nesta semana. O vice de finanças Michel Levy busca antecipar receitas para oferecer os quase R$ 15 milhões aos russos. Love sabe que há chance de um final feliz. Abordado por um torcedor, confidenciou:
- Está tudo encaminhado (com o Flamengo).

Ainda sem Love, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira de manhã no Ninho do Urubu. O time fará a primeira parte da pré-temporada em Londrina, no Paraná, e depois segue a etapa de preparação na Bolívia visando à fase eliminatória da Libertadores contra o Real Potosí.

Nenhum comentário: