10 de jan. de 2012

Com proposta de R$ 98 milhões, Real Madrid pode vender Di María

Di María pode estar trocando o Campeonato Espanhol pela Premier League. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid teria uma proposta de 42 milhões de euros pelo atacante argentino, que não descarta a possibilidade de mudar de clube em breve. Recentemente, o jogador reclamou de não ter recebido um reajuste salarial, o que pode facilitar a intenção do clube inglês que estiver disposto a contratá-lo.
Di Maria chegou ao Real Madrid no verão europeu de 2010, comprado do Benfica por 25 milhões de euros. O jogador, de 23 anos, tem sido assediado por diversos clubes ingleses, como Chelsea e os dois clubes de Manchester. Qual deles já formalizou a proposta, no entanto, ainda não se sabe.
O curioso é que nenhum dos três clubes tem muitas vagas em aberto no ataque. O United, com opções como Nani, Rooney e Chicharito, parece o que mais possivelmente estaria em busca de um atacante. O Chelsea, que tem Drogba, Fernando Torres, Sturridge e Mata, e o City, com Agüero, Silva, Balotelli e Dzeko, não parecem necessitar de mais um centroavante.
Um dos destaques do Real Madrid na temporada, Di Maria vem desfalcando a equipe nas últimas partidas por conta de uma lesão muscular sofrida no último treino dos merengues em 2011. Espera-se que ele retorne às atividades normalmente ainda nesta semana.

Nenhum comentário: