16 de jan. de 2012

Atrasado, Sheik chega de helicóptero e leva multa e bronca de Tite

Emerson transformou a pacata reapresentação dos jogadores do Corinthians nesta segunda-feira. Enquanto o grupo realizava um treino leve no gramado, Sheik chamou a atenção de todos ao chegar ao clube de helicóptero. Ele terá de pagar a "caixinha" pelo atraso de 35 minutos. Além disso, foi repreendido pelo técnico Tite.
Depois do amistoso contra o Flamengo, domingo, em Londrina, o jogador seguiu para o Rio de Janeiro. Como não conseguiu chegar a São Paulo às 17h, horário previsto para o início da atividade, ele comunicou ao clube que desceria de helicóptero em um dos campos do centro de treinamentos.
A "chegada triunfal" de Emerson arrancou risos dos companheiros. Adriano, que treinava próximo a Paulinho e Alex, foi um dos que mais sorriram com o acontecimento. Por alguns instantes, quase todos os atletas pararam para ver a descida do atacante, o que rendeu uma bronca do preparador físico Fábio Mahseredjian.
- Esse é doido! - gargalhou o Imperador.
Emerson Sheik chega de helicóptero ao CT do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Emerson Sheik chega de helicóptero ao CT do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Assim que o helicóptero parou, Sheik saiu em disparada para os vestiários e rapidamente já estava no gramado com o uniforme do clube. Mesmo assim, terá de mexer no bolso para pagar a multa pelo atraso. O dinheiro arrecadado pelo elenco será entregue a instituições de caridade no fim da temporada.
emerson corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Sheik, depois, foi a campo e treinou normalmente
(Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Depois de participar da parte final do aquecimento, Emerson não escapou de ser repreendido pela falha. O jogador foi chamado pelo técnico Tite para a parte de trás do banco de reservas. Não foi possível ouvir o que eles disseram, mas o treinador exibiu uma cara não muito contente enquanto conversavam.
Emerson foi o último a chegar ao outro campo reservado ao treino com bola. Os atletas estavam divididos em três equipes para uma atividade em espaço reduzido.
Sheik participou normalmente e deve fazer parte do grupo que enfrenta a Portuguesa, em amistoso na quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. A estreia do Timão no Campeonato Paulista é contra o Mirassol, sábado, também no Pacaembu.
Na entrevista coletiva, o goleiro Julio Cesar brincou com a chegada de Emerson.
- Foi cinematográfica mesmo. Quando eu era pequeno acreditava que Papai Noel vinha de helicóptero. Eu falei: "Será?". O Emerson sempre cumpre os horários. Por algum motivo grande ele se atrasou. Mas ele chegou em grande estilo. Se fosse comigo, viria de bicicleta. Perto de casa nem tem onde descer helicóptero por causa de tanto fio (risos).
 

Nenhum comentário: