22 de jan. de 2012

Camacho dá volta por cima: ‘Se não confiar em mim, quem vai confiar?!’

Camacho Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Camacho comemora sua bela apresentação na
estreia (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Camacho um dia de sentiu capacho. Aos 21 anos, o jogador do Flamengo ganhou um voto de confiança de Cuca em 2009. Depois, teve algumas oportunidades até ficar encostado, como se diz na linguagem do futebol. O meia, então, pediu para ser emprestado. Passou pelo Goiás, em 2010, e no ano passado defendeu o Bahia. Ao ser comunicado que deveria se reapresentar ao Rubro-Negro no início deste ano, ele não sabia o seu destino. Neste sábado, com bela atuação, gol, desarmes e bons passes na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, Camacho voltou a se sentir útil. A vida de capacho ficou para trás.
- Fui para o Bahia, voltei e não sabia se seria aproveitado. Talvez essa seja minha última chance no Flamengo. O Thiago Neves saiu e deixou uma brecha. Acho que tenho condições de ser titular. Se eu não confiar em mim, quem vai confiar?! Quero mostrar para a torcida que tenho condições de ajudar o Flamengo – afirmou Camacho, num misto de personalidade e autoconfiança.
Neste domingo, o jogador embarca para a Bolívia para se integrar ao grupo relacionado para o jogo pela Libertadores contra o Real Potosi, na próxima quarta-feira. Na bagagem, Camacho leva uma dose de experiência
- Fiz minha estreia com o Cuca em 2009. Depois, caí. É normal acontecer isso com um jovem. Ficava só treinando e pedi para ser emprestado. Isso serviu para eu evoluir, ganhar experiência. Foi importante para mim. Voltei com mais bagagem – admitiu o jogador.
Camacho espera ter seu valor reconhecido a partir de agora.
- Essa vitória diante do Bonsucesso foi boa para saberem que podem contar com a gente. Espero poder ajudar na Bolívia – completou

Nenhum comentário: