3 de jan. de 2012

Cristiano Ronaldo e Mourinho não irão à festa da Bola de Ouro, diz jornal

Candidatos aos prêmios de melhores jogador e técnico do mundo em 2011, Cristiano Ronaldo e José Mourinho não estarão na Festa de Gala da Fifa na próxima segunda-feira, quando a entidade entregará a Bola de Ouro em Zurique. Segundo o jornal "As", o Real Madrid não enviará nenhum representante ao evento porque tem jogo contra o Málaga, pela Copa do Rei, no dia seguinte.
De acordo com a reportagem, a intenção do clube era ter uma delegação grande na Festa de Gala, já que Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso também concorrem na seleção do ano da FifPro (sindicato mundial dos jogadores profissionais).
O "As" garante que o favoritismo de Lionel Messi e Pep Guardiola, do Barcelona, nas eleições de jogador e técnico não é o motivo para a ausência de Cristiano Ronaldo e Mourinho, que em 2010 ganhou o prêmio de melhor treinador.
O Real encara o Málaga nesta terça no jogo de ida da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu. Por determinação da televisão espanhola, a partida de volta será na próxima terça. Assim, a delegação merengue estará viajando para Málaga provavelmente na mesma hora que Messi deverá receber sua terceira Bola de Ouro seguida como craque do ano.

Nenhum comentário: