O contra-ataque do Inter de Milão, elevando o valor de sua oferta, ao que tudo indica, de pouco adiantou. Segundo Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, o clube rossonero já acertou as bases salariais com o atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City, e pode anunciar o jogador em breve. No entanto, a proposta dos italianos é de empréstimo com opção de compra futura, o que não agrada aos ingleses a princípio. Afinal, a ideia do City é vender Tevez para fazer caixa.
O dirigente concedeu entrevista ao canal Sky Sport 24 e explicou a situação envolvendo Milan, Manchester City e Tevez. Segundo ele, falta "apenas" a diretoria dos citizens liberar o jogador.
- Chegamos a um acordo com o jogador, mas há negociações em andamento com o City e nós estamos esperando a resposta para a proposta que fizemos de um empréstimo com opção de direito de compra - afirmou.
Além disso, Galliani também foi taxativo sobre os rumores de uma possível negociação de venda do atacante brasileiro Alexandre Pato. De acordo com o dirigente, Pato fica em Milão.
- Não há nenhuma negociação com Pato - completou.
Enquanto aguarda o desfecho da novela Tevez, o Milan segue de olho na liderança do Campeonato Italiano. O time enfrenta o Atalanta neste final de semana, tentando se isolar do Juventus, que está empatado com o Rossonero no primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário