A grave lesão do atacante Radamel Falcao Garcia deixou o Monaco em má situação. Como o colombiano rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deve ficar parado por, no mínimo, seis meses, o time já busca um substituto. O brasileiro Hulk, do Zenit, é o mais cotado para assumir a vaga.
De acordo com o jornal francês “L’Equipe’, o paraibano é a prioridade do Principado ainda nesta janela de transferências. Hulk já esteve nos planos do Monaco em outras oportunidades, mas o negócio nunca aconteceu.
No entanto, a operação parece complicada, mas a equipe francesa acredita ser obrigatória a contratação de uma grande estrela para sonhar com o título no Campeonato Francês.
O principal problema em contratar Hulk é a quantidade de atacantes que o Monaco já tem. Além de Falcao, machucado, o clube conta com Fabinho, James e Romero. O jornal "L'Equipe" acredita que o clube pode se desfazer de um deles para contar com o paraibano.
Caso o brasileiro troque de clube, ele será mais um ex-jogador do Porto a vestir a camisa do Monaco. Aliás, Hulk já jogou ao lado de Falcao García no Porto, como também com João Moutinho e James Rodríguez. O trio com o português e o centroavante colombiano fez história em Portugal, ao vencer a Liga Europa e o Campeonato Português de forma invicta.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/com-lesao-de-falcao-garcia-hulk-pode-ser-substituto-dele-no-ataque-do-monaco-11390072.html#ixzz2rNh9Fj2c
Nenhum comentário:
Postar um comentário