Responsável pela lesão do atacante Radamel Falcao García, o zagueiro Soner Ertek, do modesto Monts-Chasseley, recebeu apoio de onde menos esperava. Após sofrer ameaças de morte por e-mail e ler insultos nas redes sociais, o pai do colombiano enviou uma mensagem para o atleta a fim de tranquilizá-lo e garantir que eles acreditam que “não houve má-fé” dele.
– Peço ao jogador que lesionou o meu filho para ficar tranquilo, porque isto são coisas que acontecem no futebol. Se eu tivesse visto que tinha sido uma entrada má intencionada, eu iria recriminá-lo. Mas não foi isso que aconteceu – afirmou Radamel Garcia em entrevista à rádio “RCN”.
Ertek deu uma entrada por trás em Falcao, aos 41 minutos do primeiro, na partida válida pelas oitavas de final da Copa da França. O Monaco venceu o jogo por 3 a 0. Um exame, divulgado na quinta-feira, informou que o atacante rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e irá se ausentar dos gramados ao menos pelos próximos seis meses. Assim, ele não deve vestir a camisa da Colômbia na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
– O rapaz estava a defendendo o seu gol, tentou travar o meu filho, desestabilizá-lo para não o deixar marcar. Numa jogada normal houve um deslizamento. Infelizmente, com o impulso da corrida, caiu sobre a perna de apoio do Falcao – relembrou o pai do camisa 9.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pai-de-falcao-garcia-envia-mensagem-zagueiro-que-lesionou-atacante-11398216.html#ixzz2rNgyGo00
Nenhum comentário:
Postar um comentário