13 de set. de 2012

Relação entre Cristiano Ronaldo e Mourinho está estremecida, diz site


A razão da tristeza de Cristiano Ronaldosegue cercada de mistério. A busca da imprensa espanhola por uma resposta chegou a uma nova versão nesta quinta-feira. Segundo o site local ElEconomista.es, o português foi humilhado por ninguém menos que o treinador José Mourinho diante dos demais companheiros de Real Madrid, o que teria deixado o Gajo profundamente insatisfeito, a ponto de levar a público seu desgosto.
A polêmica teria se iniciado após a partida contra o Getafe, no dia 26 de agosto, quando o Real foi derrotado por 2 a 1 - no segundo tropeço merengue no Campeonato Espanhol. Irritado com a atuação da equipe, Mourinho, que teria também discutido com Casillas e Sergio Ramos na ocasião, exibiu um vídeo da partida e reclamou de um Cristiano Ronaldo apático, especialmente na metade final do duelo.
Mourinho passa dicas para Cristiano Ronaldo durante a pausa na partida (Foto: Getty Images)Segundo site espanhol, relação entre Mourinho e Cristiano Ronaldo está comprometida (Foto: Getty Images)
As críticas do treinador teriam ferido Ronaldo, que rebateu dizendo que sempre se dedicou ao máximo pela equipe espanhola e que a sua atuação abaixo da média teria sido motivada por fatores físicos.
Logo após esses dias turbulentos, o Real derrotou o Barcelona na final da Supercopa da Espanha, com gol de Cristiano Ronaldo, que tornaria pública sua insatisfação no fim de semana seguinte, após o duelo contra o Granada, quando marcou duas vezes e não comemorou.
José Mourinho na coletiva do Real Madrid (Foto: AFP)Mourinho evita falar sobre o português (Foto: AFP)
Após toda a novela, Mourinho deu uma longa entrevista ao jornal espanhol "Ás", masdeixou claro que Cristiano Ronaldo era um assunto proibido, após a insistência do repórter.
- Desculpe, esta entrevista me parece muito interessante. Estou disposto a falar de tudo com profundidade e com sinceridade, mas não me pergunte por Ronaldo. Vou te pedir para que não insista - disse o português há uma semana.

Nenhum comentário: