8 de set. de 2012

Portugueses exaltam CR7 depois da vitória e dizem: craque não está triste


Os jogadores da seleção de Portugal fizeram questão de exaltar Cristiano Ronaldo após avitória por 2 a 1 sobre Luxemburgo, nesta sexta-feira, na estreia nas eliminatórias europeias para Copa de 2014. O atacante do Real Madrid marcou um gol e, ao contrário deo que fez no último domingo pela equipe merengue, no Campeonato Espanhol, não deixou de comemorar.
- O Cristiano Ronaldo trabalha sempre muito bem e se dá bem com todos. Na seleção não está triste. A exibição não foi a melhor, mas o resultado foi o mais importante – disse o zagueiro Bruno Alves em entrevista ao jornal “Record”.
Nani fez coro ao defensor do Zenit.
- Ronaldo? Esteve como todos os companheiros, focado para ajudar a seleção. Triste? Não, ele está bem – disse o meia-atacante do Manchester United em declarações ao jornal “A Bola”
Neste sábado, o jornal "As" afirma que a tristeza revelada por Ronaldo após o jogo contra o Granada - quando marcou duas vezes e não comemorou - não tem motivação financeira. Na verdade, CR7 está mesmo se sentindo desprestigiado no clube, mas por motivos institucionais.
O primeiro deles seria a ausência de um representante de peso do Real Madrid na cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa da temporada 2011/12, na última semana. CR7 teria ficado triste ao ver que o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, acompanhou Messi e Iniesta, enquanto o mandatário do Real, Florentino Pérez, enviou como seu representante Pedro López, um dirigente do clube que tem sua confiança, mas não possui grande apelo no mundo do futebol. O presidente do clube merengue alegou ter um compromisso inadiável no mesmo dia.
Cristiano Ronaldo gol Portugual (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo comemora gol de empate de Portugal (Foto: Reuters

Nenhum comentário: