5 de set. de 2012

Para jogadores do Flamengo, derrota se deu no detalhe: 'A bola não entrou'


O Flamengo chegou na noite desta quarta-feira a seu quarto jogo seguido sem vitória. O time recebeu a Ponte Preta, em Volta Redonda, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Ao fim da partida, apesar de a atuação ter sido longe de empolgante, os jogadores deixaram o gramado com o sentimento de que a equipe merecia melhor sorte.
- Erramos no primeiro tempo. Tivemos mais posse de bola, criamos oportunidades e a bola não entrou. Agora é manter a cabeça erguida e continuar trabalhando, nada que vem de fora pode nos abalar - disse o zagueiro Welinton à Rádio Globo.
O Flamengo teve 63% da posse de bola ao longo da partida. Foram 14 finalizações, contra 15 da Ponte Preta. No número de escanteios, o domínio foi rubro-negro: 15 a 2. Mas a falta de contundência da equipe pode ser medida pelo número de desarmes: o Flamengo fez seis, contra 57 da Ponte. O time carioca insistiu muito nas bolas levantadas (31), mas só conseguiu quatro cabeçadas.
Para o lateral Ramon, houve evolução em relação ao jogo contra o Inter, domingo, quando o Flamengo perdeu por 4 a 1.

- Hoje, sim, jogamos como Flamengo, criamos, buscamos, mas a bola não entrou - sentenciou Ramon.

Para o atacante Hernane, que entrou no segundo tempo, o momento já é de centrar os pensamentos no Coritiba, rival do próximo sábado.

- Tentamos, tentamos, mas não conseguimos. É trabalhar para um jogo importante no fim de semana - disse o atacante.
Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: