6 de set. de 2012

Pai não se arrepende por ter dito que Falcao García sonha em jogar no Real


 Falcao Garcia, treino Colômbia (Foto: Agência efe)Falcao no treino da Colômbia (Foto: Efe)
Depois de afirmar que o sonho de seu filhoFalcao García, estrela do Atlético de Madri, é defender o rival Real Madrid, Radamel Enríque García não se sentiu intimidado pela repercussão de suas declarações na Espanha. Nesta quinta-feira, o pai do atacante não tentou se defender, alegando que não disse nada de comprometedor.
- Não é um pecado dizer que meu filho quer jogar no Real Madrid. Cada um tem sua forma de pensar e ele verá que equipe vai escolher depois - afirmou à imprensa colombiana.
Falcao García, que encontra-se com a seleção da Colômbia, foi obrigado a se retratar e explicou através do Twitter que não pretende deixar o Atlético. Segundo a imprensa espanhola, tanto a diretoria quanto os torcedores confiam na fidelidade do jogador ao clube.
Radamel havia revelado que Falcao sempre quis jogar no clube merengue, mas que só havia recebido propostas do Manchester City e do Chelsea na última abertura da janela de transferências da Europa.
- Desde pequeno ele queria jogar no Real, mas entendo que os que estão interessados são o Manchester City e o Chelsea - disse à TV "Todelar"

Nenhum comentário: