Horas depois de se apresentar à seleção argentina para a disputa de dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, LionelMessi foi o escolhido para falar com os jornalistas em Buenos Aires. Em uma entrevista coletiva marcada pela desorganização e pela grande quantidade de membros da imprensa, o craque doBarcelona falou de tudo, inclusive deCristiano Ronaldo - na verdade, disse que não tinha nada a dizer sobre o português.
- Não sei, não tenho nada a ver. Uma coisa que ele disse não tem nada a ver comigo - declarou o argentino, quando questionado sobre a possível saída de CR7 do Real Madrid.
Messi se sentiu bem mais à vontade quando falou sobre estar de volta a seu país natal, onde enfrentará o Paraguai na sexta-feira. E até mesmo palpitou sobre a possível escalação do time comandado por Alejandro Sabella.
- É verdade que gosto quando jogo com dois atacantes e eu mais atrás. Me sinto bem jogando onde for, mas não é um tema para mim. Alejandro é quem arma o time e sabe de que maneira vamos jogar - disse.
O camisa 10 da equipe também lamentou a ausência de Agüero, que está afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito. E, perguntado sobre a não-convocação de Carlitos Tevez, esquivou-se.
- Não é uma pergunta para mim, mas para o técnico. Ele disse que estava o observando. Nós não decidimos. Para nós, seria bem-vindo - apontou.
E o bom momento da seleção foi exaltado por Messi, que acredita que a sequência de vitórias empolgou a torcida argentina.
- Ganhamos na Colômbia, que não era fácil. Ganhamos jogos muito difíceis e importantes. Ganhamos jogos seguidos, que fazia muito tempo que a seleção não fazia isso. Sabíamos que teríamos que contagiar a torcida, e com os resultados fizemos isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário