Cristiano Ronaldo já está acostumado a ouvir provocações por onde passa, com torcedores adversários gritando o nome deMessi. Foi assim nas eliminatórias para a Eurocopa, na própria Euro 2012 e na pré-temporada do Real Madrid. Mas, na América do Sul, a situação se inverteu: a seleção argentina foi recebida no Peru com gritos de "Cristiano, Cristiano" da torcida local, segundo o jornal "Olé".
Depois de desembarcar no aeroporto de Lima na noite do último domingo, a delegação argentina seguiu para seu hotel, onde cerca de 200 pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Os atletas foram desembarcando do ônibus e a torcida peruana começou a fazer barulho. Quando Messi apareceu, o nome do português teria sido gritado.
A campanha anti-Messi também ganhou espaço nos jornais locais. Foi o caso do “Trome”, que publicou em sua capa a manchete “Pisem na pulga”, fazendo referência ao apelido do camisa 10 argentino.
Argentina e Peru se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014
Messi chega a hotel em Lima (Reprodução/Olé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário