No dia em que completou 400 jogos com a camisa do Flamengo, Léo Moura não teve qualquer motivo para comemorar. Além de ter atuado mal, perdendo inclusive a bola no meio do campo na origem do primeiro gol do Inter, viu o adversário vencer com facilidade por 4 a 1, neste domingo, no estádio beira-Rio, em Porto Alegre (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
- Nós cometemos muitos erros de passes, o que não vinha fazendo antes. Esse é um jogo para esquecer, porque não foi a nossa equipe que entrou em campo. Não conseguimos fazer nada do que estamos acostumados, nem brigar pelo resultado. Agora é trabalhar para mudar esse quadro já contra a Ponte - disse o lateral.
O meia Mattheus, que entrou na volta para o segundo tempo no lugar de Negueba, também comentou sobre as falhas no mesmo fundamento:
- A gente fica triste. Vem para cá com o intuito de vencer e perde uma partida que tinha sob controle. Mas é assim mesmo, a gente tem de manter a cabeça erguida. O Inter aproveitou as oportunidades e acabou sendo melhor, nosso time errou muitos passes.
O Flamengo acertou 359 dos 399 passes que tentou, um índice de 90%. O Inter, que trocou menos passes (306, acertando 267), teve índice de 87%.
O próximo jogo dos rubro-negros no Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário