12 de set. de 2012

Leandrinho revela interesse em voltar a defender o Fla: 'Sempre é grande'


Leandrinho tem aproveitado a estrutura do basquete do Flamengo para treinar e manter a forma durante as suas férias no Rio de Janeiro. O ala-armador, que defendeu o Indiana Pacers na última temporada da NBA, está em negociação com equipes dos Estados Unidos, mas revela que seria um prazer vestir mais uma vez a camisa do Rubro-Negro. Com boas lembranças de sua passagem pelo clube, em 2011, em função da greve na liga americana, o jogador não descarta a possibilidade de voltar a defender o time carioca.

- Não depende de mim, não sei como está o interesse do Flamengo. Mas, da minha parte, sempre é grande. Foi um carinho muito grande em pouco tempo – disse o jogador, em entrevista ao “SporTV News”.
Leandrinho defendeu o Flamengo por três meses apenas (14 partidas), de setembro a dezembro do ano passado: o suficiente para participar da campanha do heptacampeonato carioca e do início do NBB. O novo técnico do Fla, José Neto, que substitui o argentino Gonzalo Garcia, admite o interesse em contar com o jogador para a próxima temporada, que começa em novembro.

- Claro, a gente está bastante disponível para isso. Ele vai ser muito bem aceito. O grupo está até meio ansioso em relação a isso – disse o treinador.
Leandrinho não descarta vestir novamente a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)Leandrinho não descarta vestir novamente a camisa
do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
Caso feche contrato com o Fla, Leandrinho vai encontrar uma equipe completamente reformulada. Além de Neto, reforçaram o clube os alas Marquinhos, que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Londres, e Olivinha, além dos armadores Benite, Gegê, Kojo e do pivô Shilton.

- Quem sabe ele não fica? Fica a torcida aí – disse o armador Marcelinho Machado, veterano do Rubro-Negro.

Ainda com o futuro em aberto, Leandrinho tem certeza apenas de que sua simpatia com o clube segue inalterada. Se depender dele, o painel com sua imagem exibido no ginásio da Gávea, remanescente de sua passagem pelo clube, há dez meses, seguirá no mesmo local.
- Quando eu entrei eu vi ele ali e falei "Não tira ela não". Negócio muito legal – disse o jogador.
O Flamengo estreia no NBB contra o Vila Velha, fora de casa, no dia 24 de novembro.

Nenhum comentário: