Com 15 anos de Flamengo, Ibson conhece como poucos os efeitos de um mau momento no futebol rubro-negro. O volante prega a união para tentar superar a crise e quebrar a sequência de seis jogos sem vitória. O time ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos.
- Passamos por um momento complicado, difícil, mas estamos de mãos dadas, não tem um jogador culpado. Errado somos todos nós, pois não conseguimos vencer. O momento é de pedir apoio da torcida, sei que é complicado, mas isso vai nos ajudar. Temos que mudar, não vencemos há seis jogos, precisamos ter uma atitude melhor - afirmou Ibson.
O jogador sabe que até o fim do Brasileirão o Rubro-Negro não terá moleza:
- Só tem jogos difíceis, com grandes equipes que têm qualidade. Não tem jogo fácil.
Ibson destaca a importância de vencer o Grêmio dentro de casa, e pregou que o time não pode perder a cabeça, com risco de ter maiores consequências.
- Contra o Santos, a equipe se comportou bem até os 40 minutos do segundo tempo. Temos que dar o máximo para tirar o time dessa situação, somar pontos, fazer o dever de casa contra o Grêmio. Já passei situações piores. Temos que manter a cabeça no lugar, senão o corpo não responde – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário