13 de dez. de 2011

R10 atrai batalhão de jornalistas ao gravar samba: 'Tem jogo hoje?'

Enquanto busca a afinação na relação com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho troca a bola pelo microfone e o futebol pela música. De férias e à espera do pagamento dos quatro meses de salários atrasados, cerca de R$ 3 milhões, o camisa 10 rubro-negro participou na noite desta terça-feira da gravação da música “Preste Atenção”, do grupo “Samba pra Gente”. A presença do atacante num estúdio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, atraiu um batalhão de jornalistas e alguns fãs do craque e dos músicos.
Ao chegar ao local, pouco antes das 22h, Ronaldinho carregava no pescoço diversos cordões de ouro. O craque brincou com a presença de tantos profissionais de imprensa.
- Tem jogo hoje? - perguntou ele, para depois emendar - Está tudo bem. Estou feliz da vida - disse R10 ao passar rapidamente.
A produção do grupo avisou logo depois que o jogador não dará entrevistas, mas que será pertimitido aos jornalisats acomapnharem duas passagens de som. A parceria entre Ronaldinho e o grupo de samba não é nova. Juntos, eles criaram, no último carnaval, o bloco "Samba, Amor e Paixão". O craque tem no estilo musical um de seus principais passatempos fora dos gramados.
Na madrugada de segunda para terça, R10 marcou presença no show do cantor Belo e convidados, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De branco e com um chapéu Panamá, o astro assistiu à apresentação em um camarote com a presença de belas mulheres. Em campo, o ritmo também é uma de suas marcas. O Gaúcho tem o hábito de comemorar gols com sambadinha.
Confira a letra da música que será gravada por Ronaldinho:
Preste Atenção (Neném Chama e Julinho Santos)
Preste atenção oriente o menino!
Mostrando as verdades da vida lá fora.
Faça estudar e jogar bola, pra crescer bonito.
Criança que não vai a escola, cresce em conflíto.
Tem que ser firme na educação
Pra não deixar seguir pro lado errado
Moleque esperto vai logo aprender
Que o lado certo, sempre vai vencer.
Ver o futuro da nossa nação
Pedindo esmola no sinal fechado
Me faz chorar, me corta o coração
Me faz cantar com indignação.
Pra mostrar...
A quem se encontra no poder agora
Que há tempo de mudar a história
Ninguém vai me calar!
O meu samba vai mostrar...
A quem um dia também foi criança.
Que enquanto há vida, há esperança!
Doa a quem doer, é hora de dizer!

Nenhum comentário: