9 de dez. de 2011

Com estilo Love nas tranças, Negueba desconversa: 'Coisa minha'

Enquanto a torcida do Flamengo aguarda uma definição da diretoria em relação a Vagner Love, os atacantes do Rubro-Negro aderem à moda das trancinhas que viraram febre pelos cabelos do Artilheiro do Amor. Mas é apenas coincidência. Nesta sexta-feira, Negueba, titular no último jogo do Brasileirão diante do Vasco, lançou um novo visual. Mas ainda não se trata de boas-vindas para um possível retorno do camisa 9.

- Não tem a ver com o Love, não. É coisa minha mesmo. Já estava querendo fazer as tranças há um tempo, aproveitei as férias para mudar um pouco. Gostei e pretendo ficar com ela um bom tempo – afirmou Negueba.
O novo penteado lembra Diego Maurício. Mas Negueba acredita que faz mais sucesso:
- Estou mais bonito que o Diego Maurício, já falei isso com ele, a minha é melhor.
Pela primeira vez, Negueba disputará uma Libertadores. Mas o atacante acredita que ganhou experiência na atual temporada para buscar seu melhor futebol em 2012:
- Foi um ano muito bom para mim, estou mais maduro, ano que vem vai ser para eu deslanchar mesmo. A Libertadores é uma competicão diferente, vai exigir muito, ainda mais na altitude (em Potosí), vai ser complicado, mas estamos focados.

Nenhum comentário: