19 de dez. de 2011

Cristiano Ronaldo: ‘Os que me criticam não entendem de futebol’

O atacante do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo, se mostrou feliz pela vitória de 6 a 2 e pelos três gols marcados contra o Sevilla, destacando que os que o criticaram após a partida diante o Barcelona "não entendem de futebol".
O português assinalou que a partida serviu "para calar a boca" de quem o critica.
- Eu penso em minha equipe. Estivemos muito bem em uma partida que jogamos bem. Os que falam mal de mim não entendem nada de futebol. Tenho muita vontade de jogar. Estamos no primeiro lugar e estamos contentes - disse.
Cristiano Ronaldo insistiu em que sua prioridade é "o trabalho" e fazer bem o que faz. "Isso é o que me importa".
O Real Madrid fecha o ano no Campeonato Espanhol com o primeiro lugar e três pontos de vantagem em relação ao Barcelona.
- Vamos para o Natal três pontos à frente e o objetivo está cumprido - apontou.

Nenhum comentário: