27 de dez. de 2011

PSG deverá contratar Pato por R$ 121 milhões em janeiro, diz rádio

O atacante Alexandre Pato deverá ser jogador do PSG a partir do dia 4 de janeiro. Segundo a rádio francesa "Rmc Sport", este será o dia em que diretores do Milan e do clube parisiense confirmarão o acordo, que renderá € 50 milhões (R$ 121 milhões) aos cofres dos italianos e terá validade de quatro anos e meio. O brasileiro receberá € 7 milhões (R$ 17 milhões) anuais.
O jogador é uma indicação de Carlo Ancelotti, que ainda não foi confirmado oficialmente no comando do PSG, mas deverá ser o novo "chefão" em 2012. O atacante não é titular absoluto e não tem a confiança de Massimiliano Allegri, atual técnico rossonero. O brasuca chegou a fazer uma comparação entre os dois treinadores, deixando clara sua preferência.
- Ancelotti vinha até mim e falava comigo, explicando o que eu deveria fazer em campo. Allegri deveria fazer o mesmo para me indicar em que aspectos espera que eu melhore. Acho que um treinador deve sempre se preocupar em explicar os defeitos de seus jogadores. É a única maneira de crescer e melhorar. Vou a Milanello todos os dias com este objetivo. Repito que seria mais simples se viessem e me indicassem os meus erros - afirmou em declarações publicadas pelo jornal "Corriere dello Sport".

Nenhum comentário: