O Flamengo ainda não deu a cartada decisiva para repatriar Vagner Love. Vontade o clube tem, mas nada foi oficializado. Além de considerar o jogador com qualidade técnica, o amor declarado do atacante pelo Rubro-Negro e a grande empatia com a torcida são motivos para a diretoria tentar trazê-lo de volta para a Gávea. Apesar da paquera, a negociação ainda está muito longe de um possível casamento.
- Vamos batalhar, mas ainda não apresentamos a proposta. É um grande jogador, identificado com a torcida e temos vontade de trazê-lo de volta – afirmou o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy.
Vindo da Rússia, Love chegou ao Rio na noite desta quinta-feira, mas não teve contato com a imprensa. Nesta sexta, o atacante já viajou para outro estado do Brasil, mas seu paradeiro ainda é desconhecido.
Enquanto sonha com Love, o Flamengo estuda contratações. Mas as renovações de contratos ficarão para o início de janeiro. Uma reunião com Renato prevista para acontecer nesta sexta-feira foi adiada. A situação do jogador, assim com os casos de Felipe e Thiago Neves, só deverá ser resolvida nos minutos finais.
O clube tem receitas comprometidas para honrar pagamentos e só poderá mexer no bolso a partir do dia 31 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário