19 de dez. de 2011

Presidente do Real comete gafe em festa e diz que CR7 é ‘Bola de Ouro’

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, cometeu uma gafe que deixou o português Cristiano Ronaldo sem graça no último domingo. E logo na festa de Natal do clube. Em seu discurso para jogadores, dirigentes e comissão técnica, o mandatário expressou otimismo sobre a temporada merengue, mas ao referir-se do craque luso…
– Estamos em um grande clube e a palavra impossível não existe para nós. Temos o Luva de Ouro (Casillas), a Bola de Ouro ao melhor treinador (Mourinho) e contamos também com o Bola de Ouro, que é o Cristiano – disse Florentino, prontamente corrigido pelo camisa 7.
– Não, presidente. É Bota (Chuteira) de Ouro – afirmou Cristiano, em menção ao prêmio que recebeu por ser o artilheiro de todas as ligas europeias na temporada 2010/2011.

– Bom, tudo no Real Madrid é de ouro – encerrou, para o riso de todos.
Enquanto Lionel Messi, do Barcelona, desfruta de suas duas Bolas de Ouro conquistadas em 2009 e 2010, Cristiano Ronaldo sonha com a conquista em 2011. Ele disputa o prêmio com o próprio argentino e o espanhol Xavi, também do maior rival. A decisão será anunciada no Fifa Gala, cerimônia realizada pela entidade no próximo dia 9 de janeiro.

Nenhum comentário: