Faltando apenas duas semanas para terminar o ano, Cielo ainda não tem garantido no papel a renovação de contrato com o Flamengo. O nadador campeão olímpico, no entanto, está tranquilo sobre seu futuro e afirmou que pretende ficar no Rubro-Negro. A direção do clube disse que já está tudo encaminhado e que até o início do ano que vem a situação estará resolvida.
- O meu contrato vence em dezembro. Eu quero ficar. Isso é uma coisa que a gente não vai fazer durante a competição. Esse ano, também acabei acertando em fevereiro. A relação que tenho com a Patrícia (Amorim, presidente) e os outros dirigentes é muito boa. É uma coisa que não me preocupa mesmo. Não preciso virar o ano já assinando contrato – disse Cielo, que está no Rubro-Negro desde 2010.
O diretor de esportes olímpicos do Flamengo, Marcus Guimarães, deixou claro que a renovação é apenas uma questão de tempo. Após o Torneio Open/Campeonato Brasileiro, que termina este domingo, o clube e o nadador vão negociar os detalhes do contrato.
- O Flamengo também não quer se desfazer dele. A renovação vai ser natural. Já está tudo encaminhado, ambas as partes estão satisfeitas. Está sendo um casamento perfeito.
Cielo lembrou que, além, de estar satisfeito com o clube, seria arriscado fazer uma mudança em ano de Olimpíadas.
- O Flamengo é o clube que está me proporcionando a melhor estrutura possível. Eu não vou mudar de clube em ano olímpico. Não é uma coisa que eu ache que vai ser interessante. Tem mais alguns anos aí. Pretendo ficar um bom tempo no Flamengo ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário