23 de dez. de 2011

Em site oficial, Real Madrid desmente eventual oferta por Mário Fernandes

Desde a última quarta-feira o lateral-direito Mário Fernandes é pauta principal dos jornais esportivos espanhois. Na capa do Marca foi noticiado o interesse do Real Madrid em contratá-lo, a pedido do técnico José Mourinho, por aproximadamente 15 milhões de euros.
Embora em Porto Alegre todos tenham negado a existência de qualquer proposta oficial - dirigentes do Grêmio, e empresário do atleta - o próprio clube madrilenho tratou de dar fim às especulações na manhã desta quinta. Em seu site, o Real Madrid publicou uma nota oficial, curta e direta. Diz o texto:
- Diante das informações sobre um suposto interesse de nosso clube em contratar o jogador Mário Fernandes, o Real Madrid C.F desmente que tenha entrado em contato com seu clube e que tenha realizado oferta alguma por seus direitos.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, na quarta-feira, o empresário Jorge Machado - representante de Mário Fernandes - já havia negado a existência de uma proposta oficial. Segundo ele, em novembro um emissário do Real assistiu a Fluminense 5 x 4 Grêmio, no Rio de Janeiro, observando o jogador e buscando informações.

Nenhum comentário: