24 de ago. de 2011

Jornal diz que Real recusou oferta do Arsenal para ter Kaká por empréstimo

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Kaká é o nome escolhido por Arsene Wenger para substituir Cesc Fàbregas no Arsenal. Porém, o diário publicou nesta quarta-feira que o Real Madrid recusou uma proposta dos Gunners para ter o meia brasileiro por empréstimo de um ano.
De acordo com a reportagem, a diretoria espanhola só aceita negociar Kaká em definitivo e estaria pedindo, pelo menos, € 20 milhões (R$ 46 milhões) pelo craque ao Arsenal. Agora, Wenger terá que decidir se tentará a compra ou não do brasileiro.
Após as saídas de Fàbregas para o Barcelona e de Nasri para o Manchester City, o treinador tem sido pressionado pela torcida para reforçar o time. Kaká seria uma boa opção para o momento, mas o "Daily Mail" diz que Wenger não tem certeza se vale a pena investir no atleta, de 29 anos, pois não seria fácil recuperar o investimento no futuro.
Após uma temporada de muitas lesões sob o comando de José Mourinho no Real Madrid, Kaká começou 2011/2012 bem fisicamente e tem recebido chances do técnico português. Nesta quarta, o camisa 8 foi titular do time merengue na vitória de 2 a 1 sobre o Galatasaray, no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário: