O atacante Eto'o chegou à cidade de Moscou na manhã desta quinta-feira para se apresentar ao Anzhi, clube do brasileiro Roberto Carlos, onde deverá receber € 20 milhões anuais (pouco mais de R$ 46 milhões), se tornando o jogador mais bem pago do mundo. Na primeira coletiva de imprensa em território russo, o camaronês garantiu que aceitou a proposta do clube sem pensar no lado financeiro.
- Dinheiro não é o mais importante. Eu venho de Camarões para ser feliz e fazer com que as pessoas ao meu redor também sejam feliezes - garantiu.
O goleador deixará de usar a camisa de 9 porque o número já pertence ao brasileiro Diego Tardelli. De acordo com o site oficial do Anzhi, o número escolhido é 99. Com muitos sorrisos, o camaronês elogiou a qualidade da equipe e destacou a chance de atuar ao lado de um ex-companheiro de Real Madrid.
- Como jogador já ganhei tudo o que é possível e agora tenho a oportunidade de percorrer todo o caminho de A a Z. Isso me atrai. Me disseram que o Anzhi tem bons jogadores e eu sei que o Roberto Carlos, com quem joguei no início da carreira, está aqui - acrescentou.
Sobre a possibilidade de entrar em campo já neste sábado, contra o Rostov, Eto'o diz estar pronto para entrar em campo.
- Tudo depende da decisão do treinador. Espero que me permita jogar por 10 ou 15 minutos. Independentemente das condições, eu estou pronto para jogar futebol em qualquer hora do dia e da noite - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário