Jael fez neste sábado apenas seu segundo jogo com a camisa do Flamengo. O atacante, 22 anos, entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo e, aos 44, fez de cabeça o gol do triunfo rubro-negro sobre o Coritiba. A vitória por 1 a 0 valeu ao time carioca a liderança provisória do Campeonato Brasileiro e, de quebra, apresentou à torcida um novo candidato a xodó: Jael, o "Cruel". Após o apito final, o atacante era só alegria.
- Graças a Deus, venho buscando e treinando para isso, entrar e dar o meu melhor. E tive a felicidade de fazer o gol. Agora é descansar, porque a caminhada é longa ainda - disse o camisa 26 do Flamengo.
Jael aproveitou ainda para dizer "muito obrigado" a Ronaldinho Gaúcho. O craque fez o cruzamento para seu cabeceio certeiro na partida.
- Tenho de agradecer a Deus primeiramente e a ele também. Nem tenho o que falar, ele é o Ronaldinho, e a qualquer momento pode nos deixar em condições de marcar. Eu falei com ele, põs a bola no momento certo, no lugar certo - finalizou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, desta vez pela Copa Sul-Americana. O time recebe no Engenhão o Atlético-PR, em partida da primeira fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário