26 de ago. de 2011

De:.Rudson A/C:. Aylane

"se você viver cem anos,eu quero viver cem anos menos um dia,assim nunca terei de viver sem você"


Até começar escrever este port ainda não sabia oque escreveria.Aylane,nossa como você é linda!!!meiga,com certeza a pessoa mais adoravel que conheci na vida,entre todas as qualidades que forma esta pessoa,não saberia em poucas palavras descrevê-las,sei lá você pode achar bobo,ou como você sempre fala,fofo!
Aylane,à quanto tempo eu te conheço,8,9,10 anos é bastante tempo,é verdade!mas desde aquele momento em que te vi,não sei senti algo que nunca senti por ninguem nesta vida,não sei o que aconteceu comigo,pensava ser apenas uma boa e forte amizade e me deixei levar,foi ai meu erro,me levei tanto,dai surgiu um sentimento acima de tudo que podia imaginar,me apaixonar por você,te juro que não queria isso,mas aconteceu,e no coração a gente não manda.Pois é,por muitos anos fiquei te amando em segredo e aquele aperto no peito em ver você com tantos companheiros e muito só te fez sofrer,quando você chorava,sempre estava eu lá,te apoiando e nunca te abandonando,pois de trás de tanto amor,tinha uma forte amizade,e não podia estraga-lá por um sentimento que ao menos ainda não sabia no que podia acontecer.
Hoje olhando para trás vejo que não perdi apenas alguma oportunidades,mas sim a pessoa que mais amo na minha vida de todo meu coração.Dai veio a distancia,sei lá achei ser melhor,deixando você viver com quem realmente daria valor a você e vida que você merece de verdade,não quero que entenda por outro lado,mas compare os dois lados você vai saber oque é melhor para você,não te culpo nem te julgo,também sei que                
são longos 4 anos de vida ao lado de uma pessoa que por mais que tenha seus defeitos como ser humano,te ama muito também e você retribui da melhor forma e adimiro muito,e torço sempre que você tenha essa felicidade estampada no rosto,mesmo que por alguns momentos,lagrimas venham manchar seu brilho,existem momentos em que terá alegria suficiente para suportar qualquer dor.
O sentimento é forte puro e verdadeiro,não sei como guardar tanto amor por uma pessoa assim,você num momento de fraqueza,e algo novo em sua vida,vi a minha chance de te falar tudo que sentia,mostrei uma parte do amor mais bonito que alguem pode ter outra pessoa,por alguns momentos te fiz feliz e isso me deixava feliz por amar você,momentos que jamais sairá da minha mente do meu coração.Mas sabiamos que nesta vida nada é facil,nada vem facil!e eu não poderia esperar você de bandeja seria muito facil.Talvez ainda não tenha falado,dito assim tudo que gostaria,mas depois de todos esses ultimos meses,será que ainda tem necessidade de falar alguma coisa?sei que uma parte que você ouvi diz o quanto eu te amo,mas tem outra ou outras vozes que aparece não acreditar nas palavras que saem da minha boca,gostaria de um da falar tudo isso olhando em seus olhos,mas acho que o destino não vai nos permitir,talvez esteja me precipintando,pois todos esses anos,por muitas vezes tentando em alguns momentos te esquecer,algo sempre me dizia não desista do seu grande amor,me deixva levar por essa voz,seria meu pai,"DEUS" lá em cima falando isso baixinho em meu ouvido,pois diz "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE",pois bem resolvia sempre deixar você guardado em meu coração quem sabe um dia você não me ame como eu te amo,apesar de ser uma luta interminavel,de tantos apenas eu não merecia seu amor.
Eu,ao longo de tantos anos te amando jamais me apaixonei por ninguem,na esperança de um dia,esse momentos chegasse,mas eu não popderia mudar sua vida da noite pro dia,você não mudaria nada por mim somente pelo simples fato de eu te amar.Eu entendo,e por isso sempre tive paciência,meu coração soube esperar cada detalhe dessa nossa historia,mesmo eu escrevendo isso,achando que mas nada entre nós pode acontecer,algo ainda me diz,não desista,ainda ainda vai te amar!não sei,é difícil,mas para quem já esperou tanto,vou tentar esperar mais um pouco,nada nessa vida é impossivel aos olhos de DEUS e toda fé que tenhamos nele,e sei que não é agora que acabar,uma pequena,mas uma bela historia.
A distancia de você me ensinou muita coisa,viver por você me ensinou muita coisa,fiz tantas besteiras na vida achando que tudo estava perdido,mas hoje vendo as minhas possibilidades,que não grandes,existe sempre uma que me faz crê nesse amor em você.A minha vida não é facil,a vida ao meu lado não seria facil,mais estaria disposto pra tudo,que sua vida fosse se não perto,um pouco maravilhosa,meu amor por você me daria toda força para cada dia,te dá conforto,carinho,amor e uma esperança de que tudo isso um dia pudesse mudar,lembro de suas palavras em que dizia que queria construir cada telha da nossa vida,não estou lhe cobrando nada,deus me livre!mas serviram para eu criar mais forças e lutar a cada dia mais por você.
Aylane,sempre te falo que nunca vou deixar de amar você e pode acreditar nisso,mesmo jamais saber oque ter seu amor,não quero esquecer por nada,como foi tão bom amar esta pessoa que hoje é dona de todo amor que eu tanto procura em meus sonhos.Não são belas palavras que vão fazer sentar ao meu lado e dizer que me quer,não é todo amor do mundo,que vai trazer você pra mim,sempre te falei e te falo mais uma,ou tantas vezes for nessesário,vou sempre te esperar,sei que um dia,como a gente fala,que mesmo velinhos ainda podemos ficar juntos,vou estar aqui e nunca vou desistir de você,pode acreditar!!!
Para muitos minhas palavras podem ser promessas,espero que não pense igual,seria jogar no lixo o unico e maior tesouro que tenho e possa te oferecer,ver você feliz pra mim é tudo que eu quero nesta vida,se não ao meu lado,mas ao lado de quem você realmente ame e seja bastante amada,saberei ficar no meu lugar,mais uma vez te amando calado,não me importo nem um puco com isso,não estou preucupado em amar quem não me ama,mas sim se nunca tivesse amado alguem de verdade,e hoje eu posso dizer isso de todo meu coração e que em todo minha vida não vais ter outra pessoa pra to mar conta do meu coração,TE AMO DE VERDADE,PARA TODO SEMPRE!!!
Aylane,#AmosS2,onde nessa vida eu poderia imaginar um dia te chamar de amor e todos os dias ao você me ligar ouvir você dizer amor,meu amor,te amo do meu jeitinho torto.Aylane tive com você a  maior felicidade da minha vida,pode ter certeza que jamais seria feliz como fui assim com você,te agradeço cada momentos,foram unicos e inesqueciveis.Mas como você sempre fala,tudo nessa vida tem um fim,eu prefiro encarar como um até logo,um breve até logo,pois como falei,algo em mim me diz para desistir de você,não sei pode ser apenas intuição minha,pode ser!mais vou arriscar,arriscando em coisas jamis imaginadas fui tão feliz com você,porque não tentar mais uma vez.
Aylane jamais quis te ferir com qualquer tipo que seja de palavras,jamais te cobrei nem que seja o mínimo de sentimento mim,sempre estive aqui lutando,devagar em passos calculados para que nada desse errado e nunca te magoar ou me deixasse triste.Mas chegou este momento,você tem uma historia,valorize bastante,seja feliz,que estarei aqui sempre torcendo por cada sorriso seu,pode apostar que estrei tão feliz quanto você.


Não sei mais oque dizer,tudo que poderia falar aqui você já sabe,em breve nos veremos,e vou matar minha saudade de você,pode apostar é muita saudade,vou finalizar te desejando tudo de bom,muita saúde muita paz,felicidade que você seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é,e sempre que precisar na importa o problema,a hora ou onde eu esteja estarei sempre ao seu lado,pode contar sempre comigo,jamais quero perder sua amizade,não saberia viver sem ela,não saberia viver sem este sorriso gatinha,kkkk,então tá,que DEUS te abençõe sempre,que esteja todo tempo ao seu lado e quando precisar de uma amigo pra conversar,desabafar ou qualquer outra coisa você sabe que tem alguem pra contar,beijãoooooooooooooooooooooooooooo..............te desejo tudo de bom nesta vida,TE ADORO AYLANE.

Nenhum comentário: