23 de ago. de 2011

Fábio Luciano lança camisa e ouve apelo de rubro-negros: 'Volta, Capitão'

Ainda há flashes para Fábio Luciano. E muitos. Na tarde desta terça-feira, o ex-zagueiro do Flamengo atraiu dezenas de torcedores a uma loja de artigos esportivos no centro do Rio. Motivo: o lançamento de uma camisa em homenagem ao capitão do tricampeonato carioca conquistado em 2009. Os rubro-negros fizeram fila por um autógrafo e uma foto com aquele que foi símbolo de uma geração vitoriosa e exemplo de liderança.
- Volta, Capitão! Você faz falta - gritaram alguns torcedores.
Fábio jogou no Flamengo por quase dois anos. O anúncio da aposentadoria foi feito em maio de 2009. Aos 34, deu adeus emocionado. O jogador conquistou duas vezes o Campeonato Carioca e participou da reação do Brasileiro de 2007, que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento e o levou à Libertadores da América. O reconhecimento permanece.
-

É a prova de um trabalho, de um respeito pela camisa do Flamengo. Foram dois anos que fiquei dentro do clube, mas de uma forma muito intensa. Acho que me dediquei como nunca tinha me dedicado em outra equipe. Me identifiquei também. Faz mais de dois anos que eu parei e esse carinho não diminui, só motivo de alegria. Essa camisa de uma certa forma me imortaliza para o torcedor, especialmente os mais jovens. Estou muito feliz, ficou muito bonita, de muito bom gosto, respeitando as tradições do clube. Espero que as pessoas gostem e possam guardar com carinho - disse.

A camisa lançada pela Legend 21 leva o nome do ex-zagueiro e o número 3 às costas. Na frente, a sigla FL substitui o CRF (Clube de Regatas do Flamengo) no distintivo. Ao lado, o autógrafo de Fábio. Na manga esquerda, uma faixa branca lembra a braçadeira de capitão. Na barra, do lado direito, o texto Penta Tri. Ela está à venda nas lojas do ramo nas versões masculina, feminina e infantil. A linha casual também tem vestido e casaco. Os preços variam entre R$ 109,90 e R$ 149,90.



Nenhum comentário: