Assim como Robinho, o meia Lucas, do São Paulo, foi um dos mais assediados na chegada da Seleção Brasileira a Goiânia, local do confronto contra a Holanda, no sábado, às 16h10m (de Brasília). Em sua segunda convocação para a equipe principal, o apoiador, que foi um dos destaques da conquista do Sul-Americano sub-20, afirmou que ainda não se deu conta de que faz parte da equipe principal comandada por Mano Menezes.
- Ainda não caiu a ficha. Vou trabalhar forte para seguir na Seleção e ter uma oportunidade na equipe principal. Aqui só tem feras - disse o jogador do São Paulo, nesta quarta-feira
Lucas admitiu que sua ascensão no futebol foi muito rápida. Porém, ele quer se firmar no grupo canarinho que vai disputar a Copa América.
- Tudo foi muito rápido. Não tenho nem um ano de profissional. Foi rápido, mas merecido porque estou trabalhando forte. A meta agora é a Copa América - afirmou.
Lucas já participou de alguns minutos com a camisa da Seleção principal. Na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, em março, no Emirates Stadium, em Wembley, o jogador entrou na etapa inicial e chamou a atenção de Mano Menezes.
Além da partida contra a Holanda, o jogador terá a oportunidade de participar do confronto diante da Romênia, na próxima terça-feira, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo marcará a despedida de Ronaldo da amarelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário