Com a contratação do atacante Giuseppe Rossi praticamente fechada, o Barcelona corre atrás de reforços para o setor defensivo. De acordo com o jornal "Marca", o sonho de consumo é o zagueiro do Milan, Thiago Silva. O negócio é considerado difícil, já que o o brasileiro, ex-Fluminense, renovou o contrato com o clube de Milão até junho de 2016.
Além disso, o time rossonero não libera o "Monstro", como é chamado, por menos de € 25 milhões (R$ 57,2 milhões). O Chelsea, que também estava de olho nele, já tem David Luiz, e não deverá entrar na briga.
A necessidade da busca por um defensor no Barcelona veio com a séria lesão de Puyol no joelho e a iminente saída de Gabriel Milito da equipe. O argentino, inclusive, já pediu para deixar o Barça. Ainda segundo o diário espanhol, o clube catalão pode oferecer Maxwell, que interessa ao Milan.
Thiago Silva chegou ao Milan em 2008, vindo do Fluminense. O jogador só estreou na temporada 2009/2010, já que o clube italiano não podia mais registrar extracomunitários na equipe. O brasileiro caiu nas graças da torcida e da diretoria, e já foi comparado ao ídolo Baresi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário