13 de abr. de 2011

Timão dobra o trabalho de Adriano


A quarta-feira é de trabalho pesado para Adriano em seu terceiro dia no CT Joaquim Grava. Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, o Imperador trabalhará em dois períodos, mesma programação elaborada pela comissão técnica para os outros jogadores integrantes do elenco principal.

Pela manhã, o centroavante manteve a rotina de atividades: iniciou com a fisioterapia no ombro direito, na companhia de Bruno Mazziotti e Caio Mello, e depois passou para os treinos físicos. Como ainda não pode ir campo, realizou exercícios aeróbicos de pouco impacto para não comprometer o local lesionado.

À tarde, Adriano repetirá o trabalho na academia do clube e segue sem previsão para pisar no gramado. Isso acontecerá gradativamente. Nos próximos dias, o atacante será liberado para corridas leves no campo até poder regressar sem restrições. A previsão é de que ele possa trabalhar com Tite em 15 dias.

Adriano continuará tendo que se apresentar no centro de treinamentos nos mesmos horários do elenco. Quinta e sexta, o grupo trabalha apenas à tarde. No sábado, dia do tradicional rachão, o Imperador também terá de ir ao clube para dar sequência ao tratamento no ombro e ao processo de recondicionamento físico.

Nenhum comentário: