26 de abr. de 2011

Após visitar a filha no Brasil, Kaká é relacionado para pegar o Barcelona

Kaká não deverá ser titular, mas está garantido na relação de jogadores do Real Madrid para a partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O brasileiro, que desembarcou nesta terça na capital espanhola após viajar sábado para conhecer a filha recém-nascida Isabella, em São Paulo, entrou na lista de 19 atletas convocados por José Mourinho para a primeira semifinal da Liga dos Campeões.

O principal desfalque do técnico português é o volante Khedira, que está machucado. O zagueiro português Ricardo Carvalho, suspenso, também se junta ao alemão. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo também está na relação, assim como o craque Cristiano Ronaldo. O zagueiro Pepe está confirmado, mas Mourinho ainda faz mistério sobre em qual posição o luso-brasileiro jogará: na defesa, como se destacou pelo Porto, ou como volante, onde atuou nas duas últimas partidas contra o Barça e foi elogiado.

– Onde joga Pepe? Não vou dizer – disse o treinador durante entrevista coletiva antes da divulgação da lista.

Real e Barça se enfrentam na quarta, às 15h45m (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Champions, no Santiago Bernabéu. A volta será na próxima terça, no mesmo horário, no Camp Nou. As duas partidas terão transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.

Veja os 19 convocados por Mourinho:

Goleiros: Casillas, Dudek e Adán

Defensores: Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Arbeloa, Albiol e Garay

Meio-campistas: Kaká, Lass Diarra, Granero, Xabi Alonso, Di María e Özil

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Adebayor, Benzema e Higuaín

Nenhum comentário: