12 de abr. de 2011
Paulo Henrique Ganso embarca em silêncio para o Paraguai
O meia santista Paulo Henrique Ganso não quis fazer nenhum comentário sobre uma possível conversa que teve com o presidente corintiano, Andrés Sanches, na semana passada e que, segundo o jornal Lance desta terça, teria sido para alinhavar uma transferência do craque da Vila Belmiro para o Parque São Jorge após a Taça Libertadores da América deste ano. Nesta manhã, durante o embarque da delegação do Peixe para Assunção, no Paraguai, onde o time fará jogo decisivo com o Cerro Porteño na quinta, Ganso se recusou a falar.
O jogador chegou ao aeroporto internacional de Cumbica, na cidade de Guarulhos, num ônibus junto com o elenco, e passou pelos jornalistas que lá estavam cercado por seguranças e sem dar nenhuma declaração. O lateral-esquerdo Léo foi um dos poucos a comentar a polêmica.
- Falar muita coisa só atrapalha o garoto nessa hora. Cada um quer o melhor para si. Conversei com o Ganso e ele está com a cabeça tranquila - disse o ala.
Segundo o jornal, Ganso esteve na sede da 9nine, empresa do ex-jogador Ronaldo, na última sexta. E Andrés Sanches também estaria lá. De acordo com a publicação, o meia teria dito “sim” ao Timão, já acertando, inclusive, tempo de contrato e valores salariais. O Corinthians, no caso, funcionaria como uma ponte para que, num futuro próximo, o atleta se transferisse para a Europa, que é o seu grande sonho. Nesta terça, o irmão do jogador, bem como seu assessor e representantes do DIS – grupo que administra a sua carreira –, negaram a negociação. Através do Twitter, Ronaldo confirmou a reunião, mas disse que trataram apenas de questões envolvendo a imagem do camisa 10 do Peixe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário