26 de abr. de 2011

Jogadores apostam em vitória do Fla mesmo sem Ronaldinho em campo

Depois do Fla x Flu, os jogadores do Flamengo absorveram a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que não disputou o clássico, está vetado da partida desta quarta-feira contra o Horizonte pela Copa do Brasil e só por um milagre terá condições de enfrentar o Vasco, domingo, na decisão da Taça Rio. Apesar de destacarem a importância do camisa 10, que se recupera de lesão, o discurso é de superarção com a falta do jogador.

- Ronaldinho é um jogador importante, não só tecnicamente, mas também pela experiência que tem em jogos decisivos. Ele pode decidir a qualquer momento. Mas superamos a falta dele contra o Fluminense. Vamos tentar a classificação na Copa do Brasil mesmo sem ele – afirmou David Braz.

Thiago Neves assumiu discurso semelhante.

- Lógico que o Ronaldinho faz falta, mas temos jogadores que podem ajudar, como foi contra o Fluminense.

A tendência é que Vanderlei Luxemburgo escale dois atacantes de ofício contra o Horizonte nesta quarta-feira. Sendo assim, Diego Maurício, Deivid e Wanderley brigam por duas vagas. O meio-campo poderá ser formado por Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves. A ausência de Ronaldinho Gaúcho também se reflete fora de campo. Sem o jogador na delegação que está em Fortaleza, o assédio dos torcedores tem sido menor.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Já a TV Globo transmite a partir de 21h50m para todo o Brasil, menos para os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Nenhum comentário: