O endereço do site oficial do Flamengo será mantido na camisa do clube na semifinal da Taça Rio, no próximo domingo, contra o Fluminense. Havia a expectativa de que o departamento de marketing negociasse o espaço para anúncio pontual, como aquele que foi feito na estreia de Ronaldinho Gaúcho, em fevereiro, contra o Nova Iguaçu.
No primeiro jogo do craque, o clube vendeu os espaços do peito e das costas por R$ 600 mil e a barra do uniforme (também frente e costas) por R$ 300 mil. Depois disso, o marketing rubro-negro decidiu estampar o endereço do site em todas as partidas. Caso passe à final do returno, é possível que o clube negocie novamente as áreas.
Mesmo com a chegada de Ronaldinho, o Rubro-Negro ainda não conseguiu um novo patrocinador master, e os valores pedidos estão bem abaixo dos R$ 30 milhões projetados inicialmente. Desde o último dia 10, a marca da TIM aparece dentro do número do uniforme dos jogadores. A parceria com a empresa de telefonia renderá ao clube R$ 2 milhões por ano. O acordo vai até 2013, com os valores corrigidos a cada temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário