Caceres é compatriota de Pablo Zeballos e ex-rival (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O desconhecimento de Wallace sobre Zeballos não irá prejudicar o Flamengo. Isto porque o Rubro-Negro tem um jogador acostumado a enfrentar o atacante do Botafogo: Cáceres. Rival no Paraguai, onde defendia o Libertad, o volante perdeu as contas de quantas vezes entrou em campo para atuar contra o ex-jogador do Olimpia. Tanto que prega marcação cerrada no clássico de domingo, às 18h30m, no Maracanã, pelo Carioca.
- É um bom atacante. Tem de marcar de perto, não dar espaço. Ele tem uma boa batida, trata-se de um goleador – disse Cáceres em entrevista coletiva neste sábado.
Wallace não se furtou a admitir que tinha pouco conhecimento sobre o novo reforço alvinegro. Porém, Cáceres irá informá-lo. Tudo para evitar que o atacante repita o que fez no passado. Na Libertadores de 2012, marcou dois gols no Flamengo.
- Vai ser um jogo difícil, então, precisamos ter atenção para não sermos surpreendidos – completou o jogador.
Com 31 pontos, o Flamengo lidera a Taça Guanabara, com cinco pontos à frente do Fluminense. Se vencer o Botafogo e o Fluminense tropeçar contra o Duque de Caxias, o Rubro-Negro garantirá o título e o primeiro lugar geral na classificação para a semifinal do Campeonato Carioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário