Ayo Dosumu, de sete anos, cai nas graças dos jogadores da Seleção no Soccer City (Foto: Leo Correa / Mowa Press)
Um garoto de apenas sete anos é o mais novo ídolo da África do Sul. Ayo Dosumu é o nome dele. Seu feito para se tornar o personagem da vitória por 5 a 0 da seleção brasileira sobre os Bafana Bafana foi invadir o gramado para ver os jogadores canarinhos. Carismático, Ayo conquistouNeymar e caiu nos braços da galera.
A cena chamou a atenção dos mais de 51 mil presentes ao estádio Soccer City, em Joanesburgo. Enquanto os jogadores do Brasil confraternizavam no meio de campo após a goleada, o garoto apareceu correndo em direção a eles. A segurança chegou a interceptar, mas o público vaiou. Neymar, então, pegou o garoto no colo.
- Eu me senti muito feliz – resumiu o garotinho, já de volta à arquibancada.
O pequeno herói sul-africano posa para foto no colo do pai, Shola Dosumu (Foto: Leandro Canônico)
Acompanhado do pai, Shola Dosumu, Ayo virou uma espécie de celebridade no setor onde eles estavam vendo a partida, atrás de um dos gols. Os demais torcedores fizeram fila para tirar foto com o menino. Cheio de carisma, ele atendeu a todos os pedidos fazendo sinais divertidos com as mãos.
- Meu filho agora é um ídolo. Eu nem percebi quando ele entrou. Aí tive de ir lá buscá-lo. Foi uma grande emoção – declarou Shola Dosumu.
O pai do garoto também foi interceptado pelos seguranças do estádio, mas dessa vez foi David Luiz quem pediu para o liberarem para chegar perto dos brasileiros. O zagueiro é um dos ídolos de Shola, torcedor do Chelsea. E, segundo ele, Ayo é fã do futebol pentacampeão do mundo, principalmente de Neymar.
- Tomara que meu filho vire um jogador dos Bafana Bafana – finalizou o pai dele.
Neymar faz a festa do pequeno Ayo no gramado do Soccer City (Foto: AFP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário