A goleada por 5 a 0 da seleção brasileira sobre a África do Sul serviu para Felipão fazer dois testes: Rafinha na lateral direita e Fernandinho como volante. Depois da partida, o técnico do Brasil afirmou ter gostado da atuação de ambos. E alertou que o grupo ainda não está 100% fechado para a Copa do Mundo.
- Eu gostei das duas atuações. Achei interessante. O Rafinha foi simples, equilibrado, participativo, soube se impor. E o Fernandinho jogou bem também, fez um golaço. Mas não foi apenas pelo golaço que gostei – declarou o técnico da Seleção.
Antes da partida desta quarta-feira, o pentacampeão tinha dito que pelo menos 20 nomes estão bem encaminhados para estar na lista final do dia 7 de maio, mas...
SAIBA MAIS
- Nunca se pode fechar 100% a lista. Quem joga futebol está sujeito a lesões, até mesmo em treinamentos. E também pode aparecer um fenômeno nos próximos dois meses, vai saber. Sempre tem uma vaga – alertou Felipão.
Ainda com algumas dúvidas para fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2014, Felipão está satisfeito com os “problemas” que acarretou.
- Eu prefiro ter mais problemas e ter que escolher entre esse ou aquele do que ter menos e não ter quem chamar – finalizou o comandante.
A seleção brasileira só volta a campo agora já com o time que vai para a Copa do Mundo. Antes de iniciar o Mundial, o time faz dois amistosos. Contra o Panamá, dia 3 de junho, em Goiânia, e diante da Sérvia, dia 6 de junho, em São Paulo.
Ao lado da comissão técnica, Felipão aguarda o início da partida em Joanesburgo (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário