O meia do Schalke 04 Julian Draxler confirmou que foi procurado pelo Real Madrid e não escondeu a sua satisfação com isso. Com apenas 19 anos e tido como umas das maiores revelações desta temporada do futebol alemão, o jovem lembrou que sempre sonhou em jogar na Espanha, e projetou uma possível dupla com o compatriota Özil, com quem já atuou junto na seleção alemã e tem bom relacionamento.
- Sempre disse que gostaria de jogar na Espanha. Me sinto orgulhoso pelo interesse do Real Madrid. Para mim seria um sonho jogar lá. Atuo com Özil na seleção, é um grande jogador e me sinto confortável ao seu lado. Converso bem com ele, até mesmo sobre a sua vida em Madri. Quando pergunto ele sempre me diz que está muito feliz no Real – revelou Draxler ao “Marca”.
Apesar do interesse do time merengue, o meia garante que também está feliz no Schalke, clube que o revelou e pelo qual toda a sua família torce, e onde fez boa campanha na Liga dos Campeões desta temporada, sendo eliminado nas oitavas pelo Galatasaray. No entanto, o alemão revela que acompanha pela televisão todas as partida do Real Madrid e do Barcelona, e que nunca perdeu um clássico. Por isso, o jovem deixa claro o quanto sonha em jogar na equipe da capital.
- Desde pequeno cresci nesta equipe e meus familiares são torcedores. Eu também sempre disse que gostaria de jogar na Espanha. A cada final de semana eu vejo os jogos de Real Madrid e Barcelona. Nunca perdi nenhum clássico. O Real é um dos grandes do mundo, é um orgulho que eles gostem do meu estilo de jogo. Seria um sonho jogar lá – completou.
Mesmo com o sonho e com a confirmação do próprio jogador do interesse do Real, ainda há alguns problemas a serem resolvidos. A extensão do contrato entre a revelação e o Schalke, que vem fazendo um bom Campeonato Alemão, ocupando a quarta colocação, é o principal deles, já que o jogador e clube têm mais três anos de acordo.
- Agora eu sou jogador do Schalke 04, com quem tenho contrato até 2016 – explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário