Na lista de convidados do Governo do Rio para a festa de reabertura do Maracanã, o lateral-direito do Flamengo, Léo Moura, sonhava participar do time de Ronaldo no duelo contra os amigos de Bebeto. Chegou a ir ao estádio. Mas não pôde entrar em campo. O Flamengo não liberou o jogador para a partida. A alegação é de que, na próxima quarta-feira, o time enfrentará o Campinense em jogo que decidirá sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. E o clube teme por uma contusão. Quem perdeu foi a equipe do Fenômeno, que ficou sem um substituto para a posição.
- Eu queria muito jogar, mas infelizmente não posso, tenho jogo na quarta-feira. O Maracanã ficou lindo - afirmou o lateral-direito.
Curioso é que tanto o técnico rubro-negro Jorginho e Ibson estão na lista e confirmados para a partida do evento-teste. Mas como o meia não será aproveitado na próxima partida do Flamengo e está fora dos planos do clube para seguir na Gávea, não houve veto nesse caso.
Com isso, o time de Ronaldo definiu como lateral-direito Claudio Guadagno Na última relação divulgada pela organização, o nome de Romário apareceu riscado. Zinho está com a camisa 11, e Washington como atacante ao lado de Bebeto. Pouco depois, foi confirmado que o Baixinho não iria mesmo. As escalações foram as seguintes:
Amigos de Ronaldo: Zetti, Claudio Guadagno, Aldair, Gonçalves e Serginho; Giovani, Amaral, Djalminha e Naldo; Renato Gaúcho e Ronaldo. Técnico:. Técnico: Valdir Espinosa. Reservas: Rogério Lourenço, Marcão, Pedrinho, Válber, Lucio Flavio, Cacá Ferrari, Márcio Atala, Sobrinho e Emerson.
Amigos de Bebeto: Carlos Germano, Jorginho, Alexandre Torres, Fábio Luciano e Lira; Junior, Mauro Silva, Zinho e Roger; Bebeto e Washington "Coração Valente". Técnico: Zagallo.Reservas: Ricardo Rocha, Donato, Ailton, Gilmar Popoca, Mattheus, Macula, Adílio, Ibson e Paulo Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário